Boa tarde Convidado, para efetuar o login clique aqui
Página Principal

TELEVENDAS - FISCO PAPER

(11) 4616-8787


Atendimento de Segunda á Sexta

Dàs 09:00hs ás 17:00hs

Adaptadores/cabos/plugs/acessoBlocos dvsCadernos/cadernetasCartuchos/tonersCd/disquetes/porta cd/ColasCorretivos
Estilete/laminasEvas/corticasFestas/decoracao/art.epocaFitas adesivasFitas impressorasGiz diversosGrampeadores/perfuradores
InativoLapis diversosMochilas/bolsas/estojosPapeis copiadoras e impressoraPapeis escolaresPapeis p/ desenhoPastas dvs
Pincel hidro/permanenteReguas/esquadros/transfer/compSuporte fitas/bobinasTesouras



Política de Troca e Devolução

 

 

SOBRE O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

O código de defesa do consumidor, Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, foi criado visando estabelecer regras de relacionamento entre empresas e consumidores no Brasil. Essa legislação é considerada pelo direito internacional comparado como uma das mais completas e preparadas para garantir a harmonia e o respeito mútuo no tratamento comercial entre aqueles que oferecem produtos e serviços (empresas e profissionais autônomos) e os consumidores finais (clientes, sejam eles empresas ou pessoas físicas).As Políticas de Garantia elaboradas pela  XXXXXXXXXX foram planejadas seguindo veementemente o estabelecido por esse conjunto de normas, e os profissionais do Departamento de Pos-Venda (DPV) foram preparados para direcionar e solucionar as possíveis ocorrências com base no CDC e na legislação comercial brasileira. 

 

POLITICAS DE GARANTIA E  NEGOCIOS

Prezado cliente, recomendamos a leitura cautelosa da Política de Negócios e Garantia e informamos que o aceite eletrônico desse documento confirma como fato incontroverso a leitura, compreensão, e a concordância do cliente com todos os termos da política comercial aqui enunciada, não podendo o consumidor em momento algum alegar seu desconhecimento ou questionar sua legitimidade.A XXXXXXXXXX, primando pelo Compromisso da Excelência no Atendimento, desenvolveu suas Políticas de Negócios e Garantia visando atingir 100% de satisfação de seus clientes quanto à orientação sobre procedimentos durante a compra e quando da necessidade dos mesmos de acionarem os processos de trocas, devoluções, garantias e monitoramento de pedidos.

 

GARANTIA DOS PRODUTOS

Os produtos comercializados pela XXXXXXXXXX provem diretamente dos fabricantes ou são adquiridos através dos canais de distribuição oficial.A XXXXXXXXXX provê a garantia legal dos mesmos em consonância com a legislação comercial brasileira e código de defesa o consumidor.A garantia contratual dos produtos é de responsabilidade total dos fabricantes e segue as determinações implementadas pelos mesmos.A XXXXXXXXXX fica isenta, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente, de responsabilidade no que diz respeito à garantia contratual estipulada pelo fabricante dos produtos.  

 

 CONDIÇÕES E PRAZOS DE GARANTIA DOS FABRICANTES


Os produtos comercializados pela XXXXXXXXXX possuem prazos e condições de garantia que variam de fabricante para fabricante, portanto as condições de garantia expostas nos manuais, embalagens e termos de garantia do produto constituem a primeira fonte de normas a serem seguidas e deverão ser respeitadas.

 

PROCEDIMENTOS DE GARANTIA E ASSISTENCIA TECNICA

No caso de constatação de defeito de produto dentro do prazo de garantia ou dúvidas a respeito de seu funcionamento ou funções, o cliente deverá entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente do fabricante do produto e após orientação encaminhar o produto para rede de assistência técnica autorizada do mesmo.
A rede de assistência técnica autorizada do fabricante possui as instalações, procedimentos e profissionais adequados para proceder à solução rápida e eficiente do problema apresentado no produto.
No caso de dificuldades para entrar em contato com o fabricante o cliente deverá proceder a abertura de chamado expondo o problema, e o DPV informará ao cliente a forma mais ágil de contato.
XXXXXXXXXX não procederá a abertura de processos de garantia de produtos que possuam rede de assistência técnica autorizada, em conformidade com a política de atendimento do fabricante.
Para produtos que não possuam rede de assistência técnica autorizada o cliente devera:
1º Proceder a abertura de chamado junto ao DPV comunicando o ocorrido;
2º Após autorização do DPV, enviar o produto para a sede da empresa com as despesas de envio e retorno pagas, acompanhado de todos os acessórios e na embalagem original para que o processo de garantia possa ser executado. A XXXXXXXXXX esclarece que comercializa em seu sitio eletrônico somente os produtos anunciados e que a contratação do transporte é realizada pelo próprio cliente que escolhe entre as diversas modalidades e empresas a disposição, o que isenta a XXXXXXXXXX de arcar com as despesas de envio e retorno de produtos em garantia.
Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a empresa possui até 30  dias,contados a partir da data de recebimento do produto, para reparo do defeito apresentado.Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para a XXXXXXXXXX sem prévia abertura de chamado. Os mesmos serão recusados e  as despesas de transporte estarão a cargo do cliente.

   

CONDIÇÕES GERAIS DE EXCLUSÃO DE GARANTIA


Os produtos terão suas garantias invalidadas automaticamente nos casos de:
1º Queima por descarga elétrica, variação de tensão, ou agente externo ao produto.
2º Má utilização do produto.
3º Má conservação do produto.
4º Negligência em sua utilização.
5º Dano ou defeito causado por ato do cliente ou hipóteses correlatas.
6º Choque ou queda provocados após o recebimento do produto.

 

DO CANCELAMENTO DE PEDIDOS

XXXXXXXXXX  poderá cancelar automaticamente a compra nas seguintes situações:
1º Impossibilidade de executar o débito correspondente à compra no cartão de crédito.
2º Não pagamento do boleto bancário dentro do prazo estipulado.
3º Não consistência dos dados preenchidos no cadastro do cliente e ou pedido de compra.
4º Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente.
5º Fraude eletrônica.
6º Comprovada má-fé do comprador com base em erro apresentado no sitio eletrônico e constatado pelas regulares políticas de mercado.
XXXXXXXXXX, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente, fica isento de qualquer ressarcimento com base em cancelamento de pedido de compra, não podendo em momento algum o cliente pleitear indenização

 

RECEBIMENTO DE MERCADORIA EM DESACORDO COM O PEDIDO

O cliente deverá verificar a mercadoria no ato do recebimento. Ao perceber que o produto entregue diverge daquele comprado o cliente deverá:
1º Recusar o recebimento da mercadoria.
2º Anotar no verso da Nota Fiscal ou documento de entrega do produto MERCADORIA RECUSADA POR DESACORDO.
3º Proceder à abertura de chamado junto ao DPV comunicando o ocorrido.
O cliente não deverá violar lacres da mercadoria, e a mesma não poderá apresentar indícios de uso sob pena de não ser efetuada a troca do produto.
Após o recebimento da mercadoria pelo DPV, e constatados os fatos alegados pelo cliente no chamado, novo envio será providenciado. No caso de as alegações não serem constatadas as despesas de reenvio da mercadoria correrão por conta do cliente.
No caso de a XXXXXXXXXX não mais possuir tal item em estoque a empresa se reserva o direito de em contato com o cliente decidir pelo cancelamento da compra ou abatimento do valor pago na aquisição de outro produto.
Se constatada divergência posterior ao recebimento do produto, o cliente possui 48 horas para abertura de chamado junto ao DPV para comunicação do desacordo, e os lacres da embalagem do produto e seus acessórios não poderão estar rompidos sob pena de não ser efetuada a troca do produto.
Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para a XXXXXXXXXX sem prévia abertura de chamado. Os mesmos serão recusados e as despesas de transporte estarão a cargo do cliente

 

IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA POR NÃO LOCALIZAÇÃO OU INACESSIBILIDADE

A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo que a mercadoria retornará para a sede da empresa. O processo poderá ser reinicializado, mas somente após pagamento pelo cliente do valor relativo ao reenvio do produto.
 A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:
1º Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;
2º Não acessibilidade ao local designado. 
Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a responsabilidade da empresa vendedora pelo ocorrido. A XXXXXXXXXX , através do aceite dessa política de garantia pelo cliente,fica isenta de qualquer responsabilidade pelo descumprimento da entrega nas hipóteses colocadas acima não podendo o cliente em momento algum, pleitear ressarcimento ou indenização.
O DPV após tomar conhecimento do fato solicitará novo endereço para a realização da entrega e o cliente deverá arcar com nova despesa de envio do produto

 

 PERDA OU NÃO RECEBIMENTO DE DOCUMENTO FISCAL

Todos os produtos comercializados pela XXXXXXXXXX são enviados acompanhados de  documentação fiscal, em conformidade com legislação civil e comercial brasileira.
No ato do recebimento de seu produto verifique a documentação fiscal que acompanha o mesmo. Se o produto estiver sendo entregue sem documentação fiscal recuse o recebimento e proceda a abertura de chamado junto ao DPV para que a empresa tome conhecimento e possa proceder a solução do caso.
Atenção: O documento fiscal poderá estar dentro do invólucro ou embalagem do produto dependendo da forma de transporte contratada.
No caso de perda do documento fiscal o cliente devera:
1º Proceder a abertura de chamado junto ao DPV comunicando o ocorrido.
2º Proceder ao pagamento de taxa que lhe será comunicada para a confecção e envio de copia da documentação original.